Pará de Minas: indivíduo flagrado tentando furtar residência é perseguido e contido por vítimas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Militares foram até a rua São José da Varginha, bairro São Paulo, em Pará de Minas, onde uma mulher de 41 anos relatou aos policiais que estava em sua residência, momento que através do sistema de câmeras, visualizou um indivíduo tentando abrir a porta da sala.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Imediatamente ela avisou seu filho de 19 anos e um vizinho de 45 anos, que saíram correndo atrás do indivíduo que tentou pular o muro dos fundos da residência, mas como há cerca tipo concertina, ele não conseguiu, vindo a se ferir na cabeça, sendo dominado pelas testemunhas.

O autor foi dominado pelas vítimas e depois preso pelos militares, sendo encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi avaliado pelo médico plantonista e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

A vítima disse que houve um furto recente em sua casa e vai analisar as imagens das câmeras de segurança, para ver se o autor pode ser o mesmo infrator preso na ocorrência registrada na tarde de domingo, 15 de outubro. As imagens devem ser repassadas para a Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!