Pará de Minas: denúncia anônima ajuda na prisão de marginal que assaltou padaria

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante ação policial realizada no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, na madrugada desta terça-feira, 17 de outubro, equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 29 anos, reconhecido por imagens das câmeras de segurança e pela vítima, como o autor de um assalto ocorrido na tarde de segunda-feira (16), em uma padaria localizada na rua Pequi, bairro Santos Dumont.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que o autor do crime se encontrava no bairro Padre Libério e se deslocaram imediatamente para lá. Durante rastreamento, encontraram o suspeito usando roupas e mochila com as mesmas características do autor do roubo, registradas pelas câmeras de segurança. A vítima reconheceu prontamente o infrator como o autor do assalto.

O marginal de 29 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a mochila apreendida.

O infrator tem as mesmas características do autor de outro roubo, ocorrido em uma padaria da rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, ocorrido em 12 de outubro, conforme registrado pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Estas informações foram repassadas à Polícia Civil, para a continuidade das investigações.

O assaltante preso tem quatro passagens policiais, por furto, roubo e outros crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!