Pará de Minas: Escola de Artes e viveiro do IEF são arrombados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

escola_artes

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Dr. Higino, bairro Várzea, onde funciona a Escola de Artes e Ofícios de Pará de Minas, para verificar denúncias de que estaria ocorrendo furto e arrombamento no local. Os militares do Tático Móvel chegaram ao local simultaneamente com a diretora do estabelecimento e com o responsável pelas instalações do Instituto Estadual de Florestas, o IEF.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi verificado que houve arrombamento, tendo o autor danificado os vidros de uma janela. Foram furtados um botijão de gás e um isqueiro. O botijão de gás foi encontrado atrás da casa onde funciona a escola, sendo recuperado e devolvido à responsável. O representante do IEF, de 55 anos, relatou que houve quebra do cadeado da porteira de entrada da sede do órgão, bem como danos na janela da cozinha.

Ele mostrou a PM imagens das câmeras de segurança que identificavam visualmente um suspeito. De posse das características os militares fizeram rastreamento e localizaram no galpão abandonado, na Praça Simão da Cunha, Centro, um indivíduo com as mesmas características do autor conforme apontado pelas imagens das câmeras de segurança. O suspeito de 28 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!