Cadeirante vai parar na UPA após bater contra carro em praça no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na Praça Júlio Leitão, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na tarde de segunda-feira, 16 de setembro.

No local, o indivíduo de 25 anos relatou aos policiais que é cadeirante e passava com sua cadeira de rodas motorizada na rotatória da praça, quando ao acessar a pista de rolamento, colidiu com sua cadeira contra o veículo Fox, conduzido por uma mulher de 55 anos. Com o impacto, ele caiu, sofreu escoriações pelo corpo. Ainda segundo a vítima, ele foi socorrido pela condutora do carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Senador Valadares, onde foi medicado e liberado.

A condutora disse aos policiais que conduzia seu veículo pela Avenida Padre José Viegas, sentido centro, quando na rotatória da Praça Júlio Leitão, se deparou com o cadeirante saindo com sua cadeira de dentro do canteiro central e entrando repentinamente na via, como ela estava em baixa velocidade, acionou os freios, conseguindo parar, mas não foi o suficiente para evitar a colisão com a referida cadeira da vítima, que caiu no chão. Ela disse que prestou socorro à vítima e se prontificou a ajudá-lo, caso seja necessário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!