Armas e munições apreendidas na zona rural São José da Varginha; dois foram presos na mesma ação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu duas espingardas, sendo uma calibre .28 e outra calibre .36, além de dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado. Foram presos dois indivíduos de 28 e 58 anos, em uma fazenda próxima a comunidade de Cachoeirinha, na zona rural de São José da Varginha.

Os militares realizavam Operação Batida Policial na tarde de segunda-feira, 16 de setembro, quando foram ao local averiguar denúncias de um suspeito de ter ateado fogo em um pasto, onde o morador de 28 anos foi abordado, o qual negou a autoria do incêndio.

Ele permitiu buscas em sua residência, onde foram encontradas as espingardas e os cartuchos. O autor alegou que as armas eram de um homem de 28 anos, morador do Distrito de Bom Jesus do Pará, município de Pará de Minas, que foi encontrado em sua residência. Ele confirmou que havia pedido ao autor de 58 anos para guardar as armas em sua casa.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!