Safadão e Jorge e Mateus no Villa Mix Festival, em Lisboa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O famoso festival brasileiro Villa Mix terá sua primeira edição internacional em Lisboa, Portugal. No dia 6 de outubro, artistas como Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Kevinho e Alok se juntarão para expandir a plural música brasileira para terras internacionais, com muito sertanejo, forró, funk e eletrônico.

Wesley Safadão apresentará seu novo trabalho, “WS Mais Uma Vez”, enquanto a dupla sertaneja Jorge & Mateus mostrará aos portugueses e brasileiros que vivem na Terrinha canções do álbum “Terra Sem CEP”. Além dos artistas já citados, também estarão presente Blaya e Mateus & Kauan.

Dono o maior palco do mundo, segundo o Guinness Book, O Villa Mix Festival já recebeu mais de dois milhões de espectadores. Lisboa foi a capital escolhida no Velho Continente por conta do grande número de brasileiros que vivem por lá e também por ter sido uma das cidades mais visitadas por turistas em toda a Europa, em 2017 (mais de 20 milhões).

O show será realizado pelas empresas AudioMix e Social Music, em parceria com a produtora portuguesa Ritmos&Blues. O festival será no Altice Arena, localizado no Parque das Nações, com capacidade de abrigar cerca de 20 mil pessoas, sendo assim o maior pavilhão de espetáculos de Portugal. Os ingressos já estão abertos à venda no site oficial do evento, variando entre $35 e $120 euros. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE