Mart’nália apresenta “+Misturado” no Sesc Bom Retiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No próximo dia 20 de setembro (quinta-feira), a carioca Mart’nália estreará o novo espaço de shows do Sesc Bom Retiro, na cidade de São Paulo. A Praça de Convivência, que abriga obras de artes, receberá um palco para grandes shows. Às 21h30, a artista apresentará os maiores sucessos da carreira, além das faixas de seu último álbum “+Misturado”, que tem no repertório clássicos de Caetano Veloso, Lupicínio Rodrigues, Djavan e, claro, do pai Martinho da Vila.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Lançado em 2017, o disco “+Misturado” é o 11º de sua carreira, iniciada há mais de 30 anos, em 1987, quando gravou seu primeiro LP. Vale lembrar que, com esse álbum, a cantora foi premiada na categoria de “Melhor Álbum de Samba” no GRAMMY Latino, e na categoria “Melhor Cantora de Samba” no Prêmio da Música Brasileira, ambos ano passado.

No dia do show, o Sesc Bom Retiro oferecerá gratuitamente serviço de translado. O público poderá pegar uma van que saíra da estação da Luz (saída Parque da Luz) a partir das 20h30, até às 21h30. Ao término do show, a van também levará os fãs de volta ao metrô. Os ingressos já estão à venda pelo PortalSesc, ou através da Rede Ingressos Sesc, em qualquer unidade da entidade a partir das 17h30. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE