Galo FA vence o São Paulo Storm e segue invicto na BFA

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: João Guilherme/Galo FA

Mesmo com a forte chuva que caiu durante toda a partida, a torcida atleticana marcou presença mais uma vez e viu o time alvinegro bater a equipe paulista por 65 x 0.

Muita chuva, casa cheia e placar elástico: foi assim que o Galo FA venceu mais uma partida válida pela BFA, o campeonato brasileiro da modalidade, para continuar invicto na competição. A equipe atleticana aguarda, agora, definição sobre os playoffs do torneio.

O time alvinegro venceu o São Paulo Storm por 65 x 0, abrindo vantagem logo no primeiro quarto da partida. Mais uma vez, o Galo FA se destacou pela agilidade dos atletas, mostrando seu nível técnico elevado. Eleito MVP da partida, Paris Lee marcou cinco touchdowns. Médici, Paul, Rafinha e Gerard também marcaram TDS.

O próximo duelo do Galo FA será no dia 29 deste mês, contra a Portuguesa, que será a mandante da partida.

Sucesso na mídia – O Galo FA vem ganhando terreno dentro e fora dos gramados, investindo cada vez mais em parcerias sólidas e grandiosas. Na tarde de sábado, o time atingiu um novo marco: mais de três mil torcedores assistiram à coletiva de imprensa. A Massa acompanhou, em tempo real, o bate papo descontraído entre os coachs Lex Braga e Eoin Sullivan, juntamente com os americanos Paul Morant e Paris Lee. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE