Pará de Minas: dispara tiros perto de poliesportivo, resiste à prisão e tenta fugir

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares que estiveram na rua Getúlio Lara Amorim, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, na noite de sábado, 16 de setembro. Denúncias indicavam que um indivíduo portava uma arma de fogo longa e ameaçava frequentadores da praça do poliesportivo daquele bairro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares souberam que o autor de 23 anos havia fugido em direção à rua Claudio Lopes Vilaça, sentido ao aeroporto municipal, onde foi abordado. Ele resistiu com violência à prisão, desferindo socos e chutes contra os militares, sendo contido e algemado.

Durante o deslocamento para a Unidade Pronto Atendimento (UPA), o autor de 23 anos desferiu chutes contra a grade de proteção da viatura, causando danos. Também foi apreendida uma espingarda de pressão utilizada pelo autor para efetuar os disparos.

Policiais militares apuraram que os disparos feitos pelo autor de 23 anos foram em decorrência de um atrito dele com um homem de 33 anos, durante um encontro de motos.

Após receber atendimento na UPA, ele foi levado para o Ponto de Registro de Ocorrências da Polícia Militar, na praça Torquato de Almeida, Centro. O autor tentou fugir o local, sendo alcançado e novamente detido, encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a arma apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!