Limas de Pará de Minas: recuperada moto tomada de assalto e usada para cometer roubos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Central de Operações da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar recebeu denúncia indicando que na estrada de acesso a comunidade rural de Limas de Pará de Minas, havia uma motocicleta escondida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O denunciante disse ainda que o veículo estava perto da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Pará de Minas. No local os militares encontraram a motocicleta Honda CG 150 FAN ESDI, vermelha, placa PWA-3825, com sinalização de queixa de roubo.

A moto havia sido tomada de assalto em Limas de Pará de Minas na noite de segunda, 11 de setembro. Esta motocicleta estava sendo procurada pelos militares, pois, informações indicam que ela havia sido utilizada em vários roubos de celulares ocorridos nos bairros São Cristóvão e Santos Dumont, durante a última semana.

Dados obtidos pelos policiais militares indicam que um dos suspeitos seria um adolescente de 16 anos, morador do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, que ainda está sendo procurado. A motocicleta foi encontrada na sexta-feira, 15 de setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!