Não aceita fim do relacionamento e agride a ex-namorada no Centro de Igaratinga

Um foragido da Justiça, de 25 anos, que havia agredido a ex-namorada, foi preso na madrugada de segunda-feira (16) na Praça Manoel de Assis, Centro de Igaratinga.

Os militares foram até a praça averiguar informações que o autor estaria agredindo sua ex-namorada de 29 anos, sendo o casal avistado de longe pelos policiais, momento em que o autor fugiu para um matagal, ao perceber a aproximação policial. A vítima foi socorrida à policlínica local, desmaiada e apresentando ferimentos na cabeça e no corpo, provocados por chutes e socos desferidos pelo autor.

Depois de medicada, a vítima relatou aos policiais que o autor não aceita o término do relacionamento, que já havia lhe ameaçado de morte caso não reatasse o namoro, dizendo que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Durante rastreamento, o autor foi encontrado próximo à casa de um amigo, quando tentou fugir novamente para um matagal, sendo alcançado e contido. Ele ainda resistiu à prisão, sendo dominado. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia mandado de prisão contra o autor, por condenação de crime, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pará de Minas. Ele tem passagens policiais por tráfico de drogas, roubo e ameaça.

Em seguida, o autor foi conduzido à policlínica local para ser medicado, devido a lesões leves que sofreu durante as tentativas de fuga e depois conduzido à Delegacia de Polícia, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!