Mulher sofre tentativa de homicídio em Papagaios e ex-marido é o principal suspeito

Uma guarnição policial esteve, na tarde de domingo (15) na Rua Francisco Gabriel de Castro Vasconcelos Filho, bairro Bela Vista em Papagaios, para averiguar informações que uma mulher de 36 anos havia sofrido disparos de arma de fogo por seu ex-marido.

A vítima estava consciente e informou aos policiais que ao sair de sua residência, o ex-marido de 37 anos estava sentado do outro lado da rua e ao avistá-la, lhe pediu água, mas que não queria conversar com ele e então se virou em outra direção e saiu andando, momento em que ele se aproximou dela e efetuou vários disparos em sua direção, atingindo-a. A vítima disse ainda que correu até a casa de uma vizinha para pedir socorro e viu o autor fugir em direção a uma mata nas proximidades.

A vítima foi socorrida ao hospital de Papagaios, apresentando perfurações de projéteis de arma de fogo no abdômen, no antebraço direito e na nuca. Depois foi transferida para o hospital de Sete Lagoas.

Os militares fizeram rastreamento, mas até o momento, o autor não foi localizado. A PM pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!