Operação em Maravilhas e Papagaios coibiu aglomeração de pessoas em praças; veículos foram apreendidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar de Maravilhas realizaram na tarde de domingo (16) na Praça José Aniceto, Centro, uma blitz de trânsito para coibir aglomeração de pessoas, delitos e quebra da ordem pública, fiscalizando e apreendendo veículos.

Os militares receberam informações que várias pessoas combinaram, através de redes sociais, de fazer uma grande concentração de público na praça, com objetivo de consumir bebidas alcoólicas e praticar som automotivo de forma abusiva, contrariando normas de segurança sanitária de prevenção à COVID-19.

PMMG/Divulgação

Diante das informações, foi mobilizada a operação, contando com militares de Maravilhas e reforços do Pelotão de Papagaios, sendo feitas abordagens não só na praça, mas também em outros locais das duas cidades. Foram empregados oito militares em quatro viaturas, sendo abordadas 51 pessoas, fiscalizados 38 veículos, dos quais, três foram apreendidos por irregularidades de trânsito. Foram aplicados 21 autos de infrações de trânsito.

Operações preventivas e repressivas como esta continuarão a ser realizadas, em Maravilhas e Papagaios, bem como em Pará de Minas e nas demais quatro cidades que compõem a área de atuação da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!