Motociclista preso com pasta base de cocaína na Professor Melo Cançado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na tarde de sexta-feira, 14 de agosto de 2020, na Av. Professor Melo Cançado, Vila Sinhô, em Pará de Minas,

Um jovem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (14) na Avenida Professor Melo Cançado, Vila Sinhô em Pará de Minas. Com ele foram apreendidos aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína, duas buchas de maconha, R$ 775,00 em dinheiro e um celular.

Durante patrulhamento pela Rua Pequi, bairro Santos Dumont, os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, suspeitaram das atitudes do condutor de uma moto Honda 150 preta, que tentou esconder o veículo atrás de uma carreta e depois fugiu da abordagem policial, cometendo direção perigosa.

Na Avenida Professor Melo Cançado, o motociclista jogou no chão uma mochila e uma blusa e logo a seguir, caiu com a moto, ao tentar convergir para a Rua Tabatinga, sendo então abordado.

Na mochila jogada por ele, foram encontrados os objetos e drogas descritos, além de um pacote de bicabornato de sódio, geralmente usado para misturar em cocaína.

O autor disse que havia buscado as drogas em um matagal no bairro Padre Libério. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A moto usada por ele no delito também foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!