Homem é preso acusado de furtos em Torneiros; população conteve o suspeito até a chegada da PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No final da madrugada de domingo, 16, na Rua Augusto Fidelis, no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu

Um homem de 43 anos, suspeito de ter furtado objetos em um caminhão e da prática de outros furtos em Torneiros foi preso no final da madrugada de domingo (16) na Rua Augusto Fidélis. Com ele foram apreendidas ferramentas, um pneu e outros objetos furtados, além do Fiat Premio preto, também produto de furto em data anterior.

Os militares foram até o local averiguar denúncias que populares haviam detido um suspeito de ser autor de vários furtos na região, onde se depararam com o suspeito de 43 anos, contido por moradores do distrito.

O proprietário de uma carreta estacionada nas proximidades e testemunhas informaram aos policiais que o autor foi visto em atitudes suspeitas no local onde ficam caminhões estacionados, havendo suspeita de que estaria cometendo furtos de baterias e outros objetos. Relataram ainda que o suspeito se assustou com a presença dos populares e tentou fugir em direção ao Fiat Premio, estacionado em uma estrada vicinal, nas proximidades, sendo alcançado e contido. E que havia outro suspeito, comparsa do autor, que conseguiu fugir para um matagal.

Os militares efetuaram buscas no autor, encontrando com ele uma bolsa contendo diversas ferramentas, algumas delas reconhecidas como furtadas da carreta da vítima, que reconheceu também como de sua propriedade um pneu estepe, que estava no veículo Premio, furtado em data anterior. Durante consulta dos dados do veículo preto, placa GMM-3736 de Betim, os militares constataram que o automóvel era furtado, sendo apreendido.

O autor de 43 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!