São Paulo retoma atendimento presencial nos postos do Poupatempo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os postos do Poupatempo vão retomar as atividades presenciais no estado de São Paulo a partir da próxima quarta-feira (19). Inicialmente, serão atendidos apenas casos emergenciais como primeira emissão de carteira de habilitação e expedição de carteira de identidade.

O serviço, que permite acesso a uma série de documentos e serviços, passará por uma mudança, sendo integrado com o atendimento do Detran-SP. Assim, todos os postos de atendimento do Detran também passaram a oferecer os serviços do Poupatempo e vice-versa. Com isso, as unidades do Poupatempo devem passar de 75 para 340 unidades.

A partir da reabertura, já passam a funcionar no novo sistema as unidades da Sé e Itaquera, na capital paulista; São Bernardo do Campo, Mauá, Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo; Santos, Guarujá, no litoral; e Bauru, no interior.

O atendimento presencial deve ser retomado apenas nas cidades que estiverem nas fases amarela e laranja do plano estadual de flexibilização gradual da quarentena contra o coronavírus. Os postos podem receber no máximo 30% da capacidade de atendimento. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!