Cruzeiro volta aos treinos de olho no duelo contra a Chapecoense

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Menos de 24 horas depois do fim da partida contra o Figueirense, em Florianópolis-SC, que terminou com vitória celeste por 1 a 0, o Cruzeiro retomou as atividades na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2, tendo em mente outro compromisso contra um clube catarinense. Na quinta-feira, 20 de agosto, às 21h, o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os atletas que atuaram no jogo no Orlando Scarpelli fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os demais participaram de treinos técnicos em campo, incluindo Giovanni, Jean e Welinton, que ficaram de fora do último confronto.

Sem muito tempo para descansar, o atacante Stênio, titular em boa parte do duelo desse domingo, não escondeu que já pensa no encontro com a Chapecoense. Ele enalteceu o bom início do time no torneio e quer a equipe focada na busca de mais um triunfo.

“Já conseguimos tirar os seis pontos negativos. Isso foi muito importante para nos dar tranquilidade e mais confiança. Estamos bem, mas não podemos nos acomodar”, disse.

“Acho que vai ser um jogo (contra a Chapecoense) muito bom. Vamos buscar a vitória em mais esse jogo, com maior importância por ser em casa, para conquistarmos uma melhor posição na tabela”, ressaltou.

Com cinco partidas pela equipe profissional cruzeirense, Stênio pregou cautela e disse que quer aperfeiçoar ainda mais as suas atuações no decorrer dos compromissos.

“Tem sido um início muito bom. Acho que a cada jogo eu tenho evoluído mais, buscando sempre melhorar. Não só o meu início, mas o de toda a equipe tem sido muito bom depois desse tempo parado”, citou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!