Atlético treina para enfrentar o Botafogo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Líder do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas, o Atlético volta o foco para o jogo da próxima quarta-feira (19), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. A partida será realizada às 21h30, no estádio Nilton Santos.

O Galo fará dois jogos seguidos como visitante. Depois do confronto na capital fluminense, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli terá pela frente o Internacional, sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Entrevistado do Live Galo desta segunda-feira (17), na TV Galo, o volante Alan Franco destaca que o pensamento é manter a postura ofensiva nas partidas fora de casa.

“Estamos captando a ideia de Jorge que é buscar a vitória dentro e fora de casa, isso é o que nos está caracterizando e sempre vai nos caracterizar, uma equipe que mentalmente está muito forte e tem a ambição de ganhar tudo que tem pela frente. Então, esperamos seguir como a gente vem fazendo até agora”, disse o meio-campista.

Franco elogiou a postura do grupo neste início de Brasileirão e afirmou que, a cada jogo, vai se sentindo mais confortável dentro de campo.

“Primeiramente, destacar muito a participação do grupo, como se vem jogando, a maneira como vem fazendo. Estamos aproveitando muito bem essas três primeiras partidas, essas três primeiras vitórias. A ideia é seguir evoluindo a cada dia. Em nível pessoal, estou me sentindo cômodo, pouco a pouco vou melhorando e sentindo-me mais cômodo dentro do campo. Espero com o decorrer dos dias e dos jogos seguir melhorando e aumentando o nível”, comentou o equatoriano.

Sobre a maratona de jogos, Franco disse que é preciso estar sempre bem fisicamente para poder suportar a sequência de partidas.

“Com o passar dos dias e jogos, vamos sentir um pouco de cansaço físico, mas temos um excelente corpo técnico que se encarrega de nos recuperar depois de cada jogo e nos deixar em condição de voltar a jogar. É complicado, são muito jogos seguidos, mas se a parte física está bem, podemos responder bem a esses duas partidas por semana”, observou.

Nesta terça-feira, o treino será pela manhã, às 10h. À tarde, 17h, a delegação atleticana seguirá para o Rio de Janeiro. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!