Trio detido com arma, munições, maconha, balança de precisão e dinheiro no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram até a Rua Alfredo Leite Xavier, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, onde apreenderam uma espingarda calibre .22, nove munições, seis pedaços grandes e um pequeno de maconha, uma balança de precisão, R$1.060,00 em dinheiro, uma faca e outros objetos. Foram presos dois suspeitos de 23 e 34 anos e apreendida uma adolescente de 16 anos, na noite de sexta-feira, 16 de agosto.

Após receber denúncias anônimas pelo telefone 190 indicando que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Alfredo Leite Xavier, atrás de um condomínio de prédios, os militares foram até o local, onde se depararam com o suspeito indicado nas denúncias, nos fundos de sua residência. Os policiais avistaram quando o suspeito entregou um objeto a um motociclista que fugiu do local. Por sua vez o denunciado de 34 anos se assustou com a presença policial e jogou alguns objetos no chão, que foram recolhidos constatando se tratar de um tablete pequeno e mais três porções de maconha.

Na casa do denunciado na Rua Pequi, os militares encontraram a arma e o restante da droga e dos objetos apreendidos. Durante as diligências, os militares abordaram ainda um jovem de 24 anos, com R$10,00. Ele disse que foi até o local comprar drogas do autor de 34 anos. Também foram abordados um jovem de 23 anos e sua namorada de 16 anos, sendo apreendida na bolsa da adolescente, um tablete e uma porção de maconha, que o autor de 24 assumiu ser de sua propriedade e que pretendia entregar ao morador da casa.

Os autores de 34 e 23 anos e a adolescente de 16 anos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!