Flagrados com crack, maconha e balanças de precisão no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 17 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$249,00 em dinheiro. Também prendeu um suspeito de 27 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos na noite de sexta-feira, 16 de agosto, na Rua Dr. Higino, Centro, em Pará de Minas.

Os militares foram até o endereço verificar denúncias indicando que o indivíduo de 27 anos estaria traficando drogas e então passaram a monitorar o local, de um ponto estratégico, em uma trilha do matagal existente naquela região próxima à Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) e também nos fundos do Estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense. Em determinando momento os militares avistaram o suspeito repassando um objeto a um indivíduo com características de ser usuário de drogas e recebeu dinheiro dele, repassando ao adolescente.

Feita a abordagem, o adolescente jogou o dinheiro no chão, enquanto o denunciado de 27 anos descartou um saquinho plástico contendo as 17 pedras de crack e tentou fugir, sendo alcançado e contido. Próximo ao local onde estava ele estava foram encontrados os três aparelhos celulares, a balança de precisão e a bucha de maconha.

Os dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!