Operação Velha Serrana já prendeu 14 pessoas, apreendeu maconha, cocaína, 21 celulares, 7 veículos e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As equipes do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e da Polícia Militar de Minas Gerais continuam cumprindo os mandados de prisão e de busca e apreensão nesta sexta (17) na fase ostensiva da Operação Velha Serrana.

O objetivo desta ação é desarticular uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes na região Centro-Oeste, sobretudo nas cidades de Pitangui, Leandro Ferreira e Conceição do Pará.

O comando o 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana empenhou um efetivo de 116 policiais militares nesta fase da Operação Velha Serrana, que utilizam 27 viaturas para cumprir 23 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão. O helicóptero da Polícia Militar de Minas Gerais também está sendo utilizado nesta operação.

Na manhã desta sexta-feira, 17 de agosto, o balanço parcial da operação mostra que os militares prenderam 14 pessoas e apreenderam dois adolescentes.

Os militares já apreenderam uma réplica de pistola; seis munições de calibres 32, 38 e 9mm; 14 buchas e cinco tabletes de maconha; 11 papelotes, uma porção de cocaína e dois potes de ácido bórico; duas balanças de precisão;

Também foram apreendidos 21 aparelhos celulares; R$ 4.128,00 em dinheiro; R$ 1.100,00 em cheques; sete veículos apreendidos; um caderno de anotações; um notebook; um dichavador e materiais para dolagem de drogas.

Os números devem ser alterados ao longo desta sexta-feira (17), pois ainda restam mandados a serem cumpridos na Operação Velha Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE