Relembre o hit “Material Girl” de Madonna. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na quinta-feira (16), a “Rainha do Pop” Madonna celebrou 60 anos. O ícone da pop music é reconhecida como a mulher que mais vendeu discos na história da indústria (mais de 300 milhões de cópias) e ocupa a quarta colocação no ranking de artistas que mais venderam álbuns – atrás apenas dos Beatles, Michael Jackson e Elvis Presley.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em meio a tantos sucessos, um dos grandes destaques de sua carreira foi o single “Material Girl”, lançado inicialmente em 1984 no repertório do seu segundo álbum de estúdio, “Like a Virgin”, que vendeu 24.5 milhões de cópias. A faixa, composta por Peter Brown e Robert Rans, rendeu à cantora na época uma posição entre os dez mais bem colocados charts da Austrália, Bélgica, Canadá, Irlanda, Japão e Reino Unido. Nos EUA, o hit foi o terceiro entre os cinco primeiros colocados, antingindo a vice-liderança da Billboard Hot 100.

Já o videoclipe do sucesso tem direção assinada por Mary Lambert. As gravações aconteceram em janeiro de 1985, em Hollywood. Inspirado na interpretação de Marilyn Monroe em “Diamonds Are A Girl’s Best Friend” e concebido como “um filme dentro de um filme”, o registro retrata Madonna interpretando uma personagem que se importa mais com o dinheiro e com as jóias do que com o amor verdadeiro e a personalidade do parceiro.

Para continuar celebrando os 60 anos da diva, a Warner Music Brasil, em parceria com o MadonnaOnline, apresentará a “Festonna da Sessentonna”. O evento contará com três edições neste mês de agosto – em Belo Horizonte (dia 24, no Club Factory), Rio de Janeiro (25, Galeria Café) e em São Paulo (31, Hotel Cambridge).

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE