Preto no Branco assina com a Universal Music Christian Group. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na última semana, um dos maiores e mais importantes nomes do gospel, o grupo Preto no Branco, assinou contrato com a Universal Music Christian Group. Na ocasião, o cantor e compositor Clóvis Pinho e os diretores do projeto Alex Passos e Amandio Lessa estiveram na sede da gravadora, em São Paulo, para formalizarem a assinatura de contrato.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os representantes do grupo foram recebidos por Paulo Lima, Miguel Cariello e Renata Cenízio, que comemorou a chegada do grupo no cast: “O Preto no Branco é um grupo multitalentoso, que fala de amor e esperança de uma forma única. Estou muito feliz com essa parceria. E já adianto que em breve iremos lançar o ‘Preto no Branco 3’, que virá com muitas novidades”, adiantou Cenízio.

Amandio Lessa, do PB, também celebrou: “Nossa chegada na Universal é um divisor em nossa história. O que nos traz para essa nova casa é o desejo de avançar um pouco mais”. Alex Passos completa: “Estamos muito empolgados com o tratamento de todos da equipe, que acreditaram na nossa mensagem e estão nos dando a liberdade de fazer um som que se comunique com a igreja, mas que também fale para um grande público”.

O Preto no Branco nasceu em 2015, em Belo Horizonte/MG, e tem hoje dois álbuns lançados: “Preto no Branco” (2015) e “Preto no Branco 2” (2017), que reúnem Black music, samba, pop, soul e outros ritmos de maneira criativa e inovadora. A banda já possui mais de dois milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Apenas o clipe de “Ninguém Explica Deus”, primeiro sucesso do grupo, foi o nono mais assistido no país em 2016.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE