América ajusta posicionamento e se prepara para jogo contra o Fluminense

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Os jogadores do Coelho voltaram ao trabalho na manhã desta sexta-feira. O time americano treinou no CT Lanna Drumond a dois dias do confronto com o Fluminense-RJ pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 19h, o América recebe o adversário carioca no Independência.

Com 21 pontos, o Coelho é o 11º colocado da Série A. Já o Fluminense-RJ ocupa a nona posição, com 22 pontos.

Nesta sexta-feira, os atletas fizeram exercícios físicos e de prevenção na academia e no campo enquanto os goleiros trabalharam à parte com o preparador Silvio Jardim.

No trabalho com bola, Adilson Batista comandou um treino tático e orientou bastante quanto ao posicionamento adequado dos jogadores em campo. O técnico simulou situações e cobrou intensidade na construção ofensiva e na recomposição.

Trabalharam também no treino do time profissional o zagueiro Igor, o lateral Malcoon, os volantes Morelli e Renato Bruno, o meia Rafael Oller e o atacante França, atletas do sub-23 do Clube.

No fim do treinamento, houve também um aperfeiçoamento das cobranças de pênalti.

No departamento médico, prosseguiram o tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo. Já o lateral Norberto segue na etapa de transição física.

Neste sábado, às 10h, o Coelho faz o último treino no CT Lanna Drumond antes do duelo contra o Fluminense-RJ. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!