Divinópolis: motociclista é perseguido, executado a tiros e matadores ainda passam carro em cima dele

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares na rua Minas Gerais, prolongamento do bairro Orion, em Divinópolis, na quarta-feira, 16 de agosto. No local encontraram o corpo de Douglas Cristian Teixeira, de 25 anos. O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada por medo de represálias, relatou que a vítima estava em sua motocicleta Yamaha/Factor 125, transitando em alta velocidade pela rua Minas Gerais sentido ao Jardim Betânia e região central de Divinópolis.

Acrescentou que na mesma via trafegava um Voyage prata, em alta velocidade, atrás do motociclista e de dentro do carro dispararam vários tiros contra a vítima. Em dado momento o motociclista caiu e o condutor do carro fez uma manobra e passou por cima do corpo de Douglas Cristian Teixeira.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou cinco perfurações provocadas por arma de fogo no corpo da vítima, sendo duas no braço esquerdo, duas na clavícula e uma no lado direito do corpo, não sabendo informar o calibre da arma. Também foi constatada fratura na face e algumas escoriações. O corpo foi liberado e removido pelo Serviço Municipal de Luto. A motocicleta da vítima foi removida para um pátio credenciado.

O homem assassinado Douglas Cristian Teixeira tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!