Divinópolis: suspeito assalta motociclista e acaba preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

futro_moto_div

A Polícia Militar recebeu uma ligação informando a ocorrência de um roubo com utilização de arma de fogo no bairro Catalão, em Divinópolis. A vítima de 26 anos estava conduzindo uma Honda Biz, tendo como passageira sua namorada de 26 anos. Em determinado momento elas foram abordados por dois indivíduos que chegaram em uma moto Honda XRE, de cor escura. O garupeiro portava uma arma de fogo pequena e anunciou o assalto. O bandido exigiu que as vítimas entregassem os celulares e as carteiras e teve o pedido atendido. Após o crime os criminosos fugiram nas duas motocicletas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Imediatamente as viaturas iniciaram intenso rastreamento e operação de cerco e bloqueio. Minutos depois a PM recebeu a informação de que um indivíduo estaria na esquina entre as ruas Formiga e Campos Sales, bairro Porto Velho, tentando empurrar uma motocicleta com o alarme acionado. O veículo tinha o mesmo modelo e cor do que havia sido roubado. A equipe se deslocou para o local indicado e deparou-se com um suspeito de 41 anos empurrando a motocicleta roubada. Durante a busca pessoal o indivíduo começou a fugir correndo pelas vias do bairro, sendo perseguido pelos militares.

futro_moto_div1
O suspeito tentou resistir a prisão desferindo diversos socos e chutes no intuito de acertar os policiais. Ele acabou acertando uma cotovelada na altura do supercílio esquerdo de um policial, causando inchaço e hematoma. Foi localizada, além da motocicleta, uma bolsa de propriedade da vítima contendo uma carteira com documentos pessoais. O autor foi prontamente reconhecido pelas vítimas como sendo o homem que anunciou o assalto com a arma de fogo em punho. Em decorrência da intensa e incessante resistência o meliante sofreu diversas escoriações e hematomas pelo corpo, sendo encaminhado à unidade de Pronto Atendimento. Em seguida ele foi conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi autuado por roubo, resistência a prisão e lesão corporal.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!