Suspeito de tráfico de drogas é preso no Santos Dumont em Pará de Minas, após denúncia pelo 181

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma pedra de crack, R$131,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foi preso um indivíduo de 46 anos, na noite de sexta-feira (16), na rua Jardim das Oliveiras, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Militares foram ao local para averiguar denúncias recebidas através do 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU), indicando que o suspeito em pauta estaria traficando drogas.

Foi observada movimentação de pessoas com características de serem usuárias de drogas fazendo com o autor em sua residência. Em determinado momento, o suspeito saiu do local como passageiro em uma moto, que foi acompanhada pelos policiais. Ao perceber a aproximação policial, o condutor fugiu no veículo, deixando o denunciado para trás, sendo abordado pelos policiais.

Com o suspeito de 46 anos foi encontrada uma pedra de crack e a quantia em dinheiro. Durante buscas na residência do suspeito, foram encontrados os materiais usados no fracionamento e embalagem de drogas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, com o material apreendido. Sua mãe, de 71 anos, disse que não concorda e não aguenta mais a conduta do autor em sua residência e que buscará medidas protetivas para afastá-lo do lar. Ela foi orientada quanto a demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!