Junior Alonso mira conquistas com a camisa do Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Atlético apresentou, nesta sexta-feira (17/7), o zagueiro paraguaio Junior Alonso, que defendia o Boca Juniors, da Argentina. O jogador assinou contrato com o Galo até 30 de junho de 2024 e afirmou que chega com o objetivo de conquistar títulos.

“Esse é o objetivo, poder jogar o Brasileirão e ser campeão. O clube investiu muito e creio que podemos conquistar coisas importantes. O projeto é esse e vamos começar a trabalhar para alcançar esse objetivo”, destacou o zagueiro, que se mostrou muito feliz pela oportunidade de defender a camisa alvinegra.

“Sinto-me muito contente por estar hoje aqui e poder pertencer à família do Clube Atlético Mineiro. Estou muito feliz por isso, por já poder treinar com meus companheiros. Procuro dar sempre o meu melhor para, junto com meus companheiros, conquistar todos os objetivos do clube”, disse.

Alonso ressaltou o projeto do Atlético e a confiança do técnico Jorge Sampaoli em seu trabalho como fatores decisivos para sua escolha de trabalhar em Belo Horizonte.

“Decidi vir para cá por todo o projeto do clube, porque o treinador confiou em mim e o clube também. O projeto me interessou muito e estou contente por ter tomado essa decisão de estar aqui”, relatou.

O zagueiro também elogiou bastante a estrutura atleticana: “É de primeiro nível, está a nível europeu. Todas as instalações do clube, os campos de treinamento, vestuário, academia, hotel, é tudo de primeiro nível”, afirmou.

Junior Alonso concluiu falando sobre o apoio da Massa: “Comentaram muito comigo sobre a torcida do Atlético, uma torcida muito apaixonada, que sempre apoia a equipe. Com certeza, apesar de não poderem estar conosco de forma presencial, estarão sempre nos apoiando, por trás das câmeras, nas redes sociais”. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!