Luiz Ayrão estreia novo show no Imperator

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Carioca, mas há muito tempo vivendo na capital paulista, o cantor e compositor Luiz Ayrão desembarca no Rio de Janeiro no dia 24 deste mês para estrear o show “Um Samba de Respeito”, título do álbum recém-lançado pela gravadora Universal em todas as plataformas digitais. A apresentação vai fazer parte do projeto Quartas Brasileiras do Imperator – Centro Cultural João Nogueira e terá como convidado Xande de Pilares, um dos artistas que participam do novo trabalho.

Estarão presentes no repertório os principais sucessos dos seus 50 anos de carreira como “Porta Aberta”, “Bola Dividida”, “Mulher à Brasileira”, “Nossa Canção”, “Ciúme de Você” e “Os Amantes”, além das canções do novo álbum “Um Samba de Respeito”, como “Tentação de Malandro”, “Um Samba Merece Respeito”, “Oxitocina”, “Pobre Passarinho”, “Pétalas de Rosas”, “Fina Ironia” e “No Cravo e na Ferradura”, música que teve a participação de Xande de Pilares. Os outros sambas foram gravados em parceria com outros convidados – Alcione, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Zeca Baleiro, Péricles, Demônios da Garoa, Monarco e Toninho Geraes.

Sobre fazer um show no Imperator, no bairro onde foi criado, Ayrão diz: “Nasci no Lins, mas estudei e me divertia no Méier. Não saía do Imperator, do cinema que funcionava ali, e era amigo do João Nogueira. Gostaria de encontrar neste show ex-vizinhos, quem estudou comigo no Metropolitano, a geração de 70, 80, 2000 – enfim, público de todas as idades como tem sido nas minhas apresentações pelo Brasil”. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!