“Jesus In LA”, nova faixa do fenômeno Alec Benjamin. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois de conquistar os fãs e a crítica com o primeiro álbum “Narrated For You” (lançado no fim do ano passado), ultrapassar a marca de 750 milhões de streams globais, esgotar os ingressos da primeira turnê pela América do Norte e anunciar a primeira tour mundial, o cantor e compositor norte-americano Alec Benjamin lança nesta terça-feira, dia 17, o novo single “Jesus In LA” (capa acima), que chega acompanhado de clipe inédito e dirigido por Joey Brodnax.

“Jesus In LA” fala sobre o sonho de jovens músicos, como Alec, que se mudam para Los Angeles para correr atrás de seus sonhos, deixando para trás amigos e familiares. “Quando cheguei em LA, eu achava que finalmente encontraria a felicidade que procurava. Não muito tempo depois que eu cheguei, assinei meu primeiro contrato de gravação. Nem tudo deu certo. Fui largado, perdi amigos, gastei todo o dinheiro. Tive que voltar para a casa dos meus pais”, desabafa Alec, que é de Phoenix (Arizona).

“Foi quando me dei conta que aquilo o que eu mais buscava estava na minha frente o tempo todo: meus amigos de verdade e a minha família. E que mesmo no meu momento mais difícil, quando tive que voltar para a casa, isso me fez verdadeiramente feliz. Essa música não é literalmente sobre religião ou sobre Jesus. É sobre essa busca por esperança e felicidade, e o momento quando nos damos conta de que essas coisas não estão onde geralmente as buscamos”, revela o cantor sobre a nova faixa.

Seguindo o sucesso de crítica e público com o álbum de estreia “Narrated For You”, Alec fez a primeira turnê pelos Estados Unidos e Canadá, com ingressos esgotados e a realização de um sonho: tocar junto de seu ídolo de infância, o cantor John Mayer, que acabou se tornando seu padrinho.

Alec Benjamin também anunciou recentemente a primeira turnê mundial, que já tem shows esgotados em Amsterdã e Londres, no icônico The Fonda Theatre. Além dos shows confirmados no MO Pop Festival e no Lollapalooza (Chicago), Alec viajará com a turnê “Caught In The Middle World Tour” por mais de 15 países na Europa e na Ásia – o início do giro está marcado para 14 de agosto, em Hong Kong.

Com apenas 25 anos, o cantor e compositor conquistou o mundo com seu single “Let Me Down Slowly”, que recebeu certificado de platina e já ultrapassou a marca de 61 milhões de views em seu clipe no YouTube. Além do apoio de John Meyer, Alec Benjamin também se tornou o queridinho de grandes estrelas como Billie Eilish, Bryson Tiller, Kevin Abstrac, Eminem, entre outros.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!