Bruna Karla posta vídeo de “Eu vou Confiar”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Nome importante do gospel nacional, Bruna Karla acaba de lançar o clipe da canção “Eu Vou Confiar”. Em menos de 24 horas, o vídeo, que faz parte do EP “Creio”, gravado em março deste ano na Comunidade Internacional da Zona Sul (Rio), alcançou 50 mil visualizações no YouTube. Aliás, a artista é uma das mais visualizadas na plataforma no segmento religioso – o vídeo de seu hit “Cicatrizes”, por exemplo, tem mais de 83 milhões cliques.

“Eu Vou Confiar”, composta por Livingston Farias, traz mensagem de esperança e superação que, na interpretação da cantora, ganhou um toque especial. “Essa canção fala sobre confiar, esperar o tempo de Deus. E como estivéssemos dizendo para nossa alma se aquietar, acreditar que Deus está no controle. Creia que tudo que o Senhor planejou pra você vai acontecer. Apenas descanse e confie. Este é o nosso dever. O tempo dEle é sempre perfeito. Eu amei gravar está canção. Sei que muitos corações precisam receber esta palavra de encorajamento, assim como tenho sido abençoada por esta música também”, afirma a cantora.

Ao todo, o projeto “Eu Creio” traz seis faixas, que estão sendo lançadas gradativamente, e participações especiais de Fernandinho e Gabriela Rocha. A produção musical é de Bruno Santos, com arranjos de Kleyton Martins. Mas a cantora acompanhou de perto todos os detalhes. “Tudo é Possível”, composição de George de Paula, foi a primeira a ser lançada – em março último. O clipe já ultrapassou 1,3 milhão de visualizações no YouTube, no Spotify já está batendo 420 mil streams, além de ser uma das músicas gospel mais ouvidas no Deezer.

“Quando a Bruninha nos apresentou esta proposta, topamos de imediato. Ela começou a cantar muito cedo, passou por diversas fases, tanto na sua vida pessoal, quanto ministerial e musical também. Chegou aqui criança e hoje é uma serva de Deus madura e com ministério sólido. Por isso, o conceito desse trabalho traz todas as referências que ela absorveu durante o processo. As mensagens são fortes e a sonoridade está bem moderna”, atesta a diretora artística da MK, Marina de Oliveira.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!