Banda Big Up promove clipe de “Menina”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A banda paulistana Big Up acaba de lançar mais um trabalho carregado de atitude e brasilidade, como é sua característica. A música “Menina” une reggae e rap, marca registrada da banda, e traz como autor o guitarrista Gabriel Geraissati, filho do consagrado músico André Geraissati. Os outros dois integrantes da Big Up são Lucas Pierro e Victor Burbach. Com belos versos, a letra diz em seu refrão “Ê menina és do som, a cor / Teu Sol teu calor / Ê menina és do som, a cor / Teu Sol, teu calor”.

O videoclipe, que contou com a direção de Derick Borba, ganhou um belíssimo Grafiti de Gabriel Menna e duas belas e talentosas bailarinas, Sabrina Rocha e Zaila Barbosa. “Estamos muito animados com mais esse lançamento, fizemos tudo pensando em todos que nos acompanham e curtem o nosso som. Espero que todos gostem”, diz Gabriel. Em pouco mais de um mês, o vídeo registra quase 223 mil visualizações no YouTube. “Menina”, aliás, faz parte de um EP que será lançado ainda neste mês pelo trio.

“O trabalho da Big Up mistura reggae e rap com o suíngue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias”, informam os integrantes. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante no repertório da banda. Canções como “Xangô” e “Eleva” conquistam novos fãs a cada show. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa o Amor (Remix)” e “O Que Eu Nasci Pra Ser”.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!