Pará de Minas: dupla armada rouba carro mantendo proprietário como refém

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito na rua Salvador Gonçalves, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, onde o solicitante de 47 anos relatou aos policiais que foi abordado por dois indivíduos, na saída de um bar, quando entrava em seu veículo Gol, placas JEM-8767.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos autores, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, dizendo que não olhasse para trás, forçando-o a entrar e dirigir o veículo, enquanto o comparsa entrou no banco de trás do carro. A vítima disse que conduziu o veículo por cerca de trinta minutos pela rodovia BR-352, onde os autores o abandonaram no trevo de acesso ao distrito de Capoeira Grande, município de Onça de Pitangui.

Após alguns minutos, a vítima fez contato com sua esposa, e conseguiu que um vizinho o buscasse no local e o deixasse em sua residência. A vítima relatou ainda que não conseguiu identificar nenhum dos autores, nem as características, visto que não olhou para trás com medo de ser alvejado pelo marginal que estava armado, não sabendo descrever também qual arma de fogo foi usada por eles. O fato ocorreu na sexta-feira, 14 de julho. Autoria do crime ainda é desconhecida e o carro também não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!