Pará de Minas: casa é alvejada por tiros e vítima suspeita de vizinho ciumento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na rua Paraíso, bairro União, em Pará de Minas, na noite de sábado, 15 de julho, onde o solicitante de 33 anos relatou que há alguns dias vem se desentendendo com um vizinho de 27 anos, devido a ciúmes dele em relação a sua esposa. A vítima disse que na sexta-feira (14) não foi trabalhar por ter sofrido um golpe de capacete na sua cabeça, desferido pelo vizinho, também por motivo de ciúmes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima disse ainda que no sábado (14) estava na sua residência com sua esposa, quando ouviu tiros em frente à sua casa, que atingiram o portão. Foram encontrados três cartuchos deflagrados no chão e um projétil no quintal da casa. A vítima suspeita que o autor dos disparos seja o vizinho de 27 anos que o está ameaçando.

Os militares fizeram rastreamento e verificaram uma residência na mesma rua, que se encontrava aberta, onde o autor estaria escondido após os disparos, mas ele não foi encontrado. Há informações de que autor andou rondando o bairro na companhia de um conhecido infrator do bairro Padre Libério. Os militares acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil e fizeram rastreamento em busca do suspeito, mas sem êxito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!