Maravilhas: homem é preso com crack após agredir o pai que é idoso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante policiamento realizado em uma festa popular, na comunidade de Catita de Baixo, em Maravilhas, militares foram acionados na noite de sábado, 15 de julho, por cidadãos que denunciavam um homem que estava agredindo o pai, que é idoso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares abordaram o autor de 34 anos em um bar, com um arranhão no rosto, alegando que o sofreu durante um atrito com seu pai. A mãe do autor disse que realmente ele agrediu o pai.

O agressor de 34 anos foi levado até a casa dele para ouvir a versão do pai, que foi agredido. No momento em que entrou em casa, o autor tirou do bolso um saquinho plástico e tentou escondê-lo, de maneira sutil e furtiva. O objeto foi recolhido, sendo constatado que se tratava de cinco pedras de crack, envoltas em um plástico transparente. Foram apreendidos com ele R$ 48,00 em dinheiro, possivelmente produto do tráfico.

O autor admitiu aos policiais que um indivíduo, do qual não relatou o nome, morador de uma localidade chamada “Detrás da Serra”, havia lhe passado a droga para ele revender em Catita de Baixo, durante a festa.

O indivíduo de 34 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!