Quatro presos acusados de tráfico em povoado de Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Nova Serrana faziam patrulhamento pelo bairro Ripas no início da tarde de domingo (16) quando receberam informações que dois indivíduos, um claro, magro e de aproximadamente 20 anos, e outro também branco e baixo, estavam pelo bairro em uma Yamaha YBR escuras. Eles estariam traficando para um homem conhecido como Mulambo.

Os militares viram a motocicleta e os dois foram abordados. Eles tem 18 e 20 anos e estavam nervosos. Eles contaram que estavam por alguns dias na casa da prima, que é a proprietária da moto. Ela reside em Chacreamento, próximo ao povoado Cachoeira da Ripa.

Os militares foram até o local e a mulher de 42 anos ao vê-los tentou fugir pra dentro de casa. Outra mulher de 26 anos recebeu os policiais e disse que a dupla que estava na moto não morava na casa, mas que haviam chegado de Divinópolis há dois dias e estava ficando na residência.

Ela liberou a entrada dos policiais e negou que algo ilícito estivesse lá. Após buscas os militares encontraram dinheiro, cadernos referentes ao tráfico, três celulares, um tablete de maconha, 58 pedras e uma porção de crack, uma balança de precisão e uma caixa de lâmina de navalha.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!