Motorista com sintomas de embriaguez é preso após bater em moto, causar fratura em mulher e fugir do local

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na Avenida Santos Dumont, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, envolvendo um carro e uma motocicleta.

Durante o deslocamento para o local do acidente na tarde de domingo, 16 de junho, os militares receberam a informação indicando que um dos envolvidos no acidente, o condutor de um Palio Weekend, prata, havia fugido a pé do local dos fatos, sem prestar socorro à motociclista envolvida na colisão.

O condutor do carro foi encontrado no bairro Nossa Senhora de Fátima. Militares constataram que ele é inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele admitiu que havia ingerido algumas cervejas.

No local do acidente, a condutora da moto relatou aos militares que conduzia sua moto Titan 125, roxa, pela Avenida Santos Dumont, quando o condutor do Palio Weekend causou o acidente, ao avançar uma parada obrigatória, quando seguia em sentido contrário, pela mesma via. O condutor do Palio fez um relato parecido, admitindo não ter visto o sinal de parada obrigatória para seu trajeto.

A motociclista foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, com fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. O condutor do carro foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!