PM apreende 80 buchas de maconha com adolescente denunciado por tráfico no Recanto da Lagoa

Na noite de domingo (16), na Rua Raimundo Leite Praça, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 80 buchas de maconha e materiais para embalagem de drogas, sendo apreendido um adolescente de 17 anos.

Os militares realizavam moto patrulhamento pelo bairro Recanto da Lagoa, quando foram até o local averiguar denúncias anônimas que o adolescente, de 17 anos, estaria traficando drogas nas proximidades do Campo do Palmeiras e Praça da Bíblia.

Ele foi visto na via indo em direção à praça e no momento em que percebeu a presença policial, jogou ao solo um saquinho plástico, que foi recolhido, sendo constatado que continha seis buchas de maconha.

Durante buscas na residência do adolescente, com autorização de sua irmã, foi encontrada em seu quarto, uma sacola plástica contendo outras 74 buchas de maconha. Foram encontrados ainda, materiais para embalagem de drogas. O adolescente admitiu a propriedade dos entorpecentes e que os estava comercializando a R$ 10,00 cada unidade.

Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais, acompanhando de sua representante legal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!