Fernando e Sorocaba promovem EP acústico. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A dupla Fernando e Sorocaba continua nesta semana a promoção do novo EP, lançado no último dia 10. Trata-se de um álbum com quatro faixas, em formato acústico, extraídas do mais recente projeto da dupla, o álbum “O Chamado da Floresta”. As eleitas para o repertório são “Casal Perfeito” (Felipe KeF, Elias Mafra), “Nove Entre Dez” (Sorocaba, Bruno Caliman), “História da Vó e do Vô” (João Pedroni, Rodrigo Marco, Rafael Libi) e “Conselho de Pai” (Sorocaba, Cezar Zocante, Rodrigo Marco, João Pedroni, Kaique KeF, Felipe KeF).

“As faixas escolhidas ganharam uma pegada diferente das versões originais. Elas estão em formato acústico, mais roots, ganharam outra atmosfera, ficaram bem interessantes”, diz Sorocaba. O EP está disponível em todos os aplicativos de música e no canal oficial da dupla no YouTube.

Em tempo: neste final de semana, a dupla levará o show em que apresenta seus antigos e novos sucessos (entre eles, “Zona de Risco”, gravado com Maiara e Maraisa) e as faixas do projeto “O Chamado da Floresta” para as cidades de Caçador/SC (dia 18) e Hortolândia/SP (dia 19).

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!