Elton John lança tema inédito para sua cinebiografia. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor e compositor britânico Elton John apresentou, ontem (quinta), uma faixa inédita, feita especialmente para a trilha sonora de sua cinebiografia, “Rocketman”. A canção “(I’m Gonna) Love Me Again” foi gravada em dueto com ninguém menos que o ator Taron Egerton, que vive o papel do astro musical no longa.

Escrita por Elton com o velho parceiro de composições Bernie Taupin, a faixa será tocada durante os créditos finais do filme, que estreará no dia 30 de maio nos cinemas brasileiros. A estreia mundial do longa, no entanto, ocorreu, ontem (quinta), numa exibição especial no Festival de Cannes, na França, com a presença do cantor na plateia. Já a nova canção chegará às plataformas digitais no dia 24 (sexta-feira).

Elton e Taron já haviam dividido o microfone durante a tradicional festa promovida pela Elton John AIDS Foundation, no dia do Oscar. Na oportunidade (abaixo), os dois cantaram “Tiny Dancer”, sucesso de 1972 e tema marcante da trilha do filme indicado ao Oscar “Quase Famosos”, lançado em 2000.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!