No Barcelona, Andressa Alves busca título inédito na Liga dos Campeões

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Antes de se apresentar à Seleção Brasileira Feminina para a disputa da Copa do Mundo da FIFA, Andressa Alves tem um importantíssimo compromisso. Neste sábado (18), a atacante entra em campo em busca do primeiro título da Liga dos Campeões para o Barcelona, que enfrenta o Lyon, às 13h (de Brasília), em Budapeste, na Hungria.

Em entrevista ao site da CBF, Andressa comemora a primeira vez da equipe catalã em uma final de Liga dos Campeões e projeta o confronto diante das francesas (donas de cinco títulos da competição).

– Melhor coisa não poderia acontecer, jogar uma final de Champions é muito importante, temos que aproveitar cada minuto. Nosso time cresceu muito na competição. Temos um elenco muito bom isso fez a diferença. Temos que dar um passo de cada vez e respeitar nosso grande adversário, o Lyon, elas são as favoritas. Vai ser um jogo muito difícil, temos que fazer a partida perfeita, errar muito pouco e sermos precisas no ataque – disse.

No Barcelona desde 2016, a brasileira vibra com seu atual momento na carreira e, além da competição europeia, não esconde a ansiedade para defender o Brasil no Mundial da França, que começa no mês que vem.

– Melhor momento com certeza, estou numa final de Champions e fui convocada para a Copa do Mundo. Uma excelente temporada. Expectativa e responsabilidade muito grandes (para a Copa). Levamos o nome da Seleção e do futebol feminino. Queremos fazer o melhor nesse Mundial – concluiu a jogadora.

Logo após a decisão da Liga dos Campeões, Andressa Alves se apresenta ao técnico Vadão para a Copa do Mundo. A Seleção Brasileira está no Grupo C, onde estreia diante da Jamaica, no dia 9 de junho. E, depois, enfrenta Austrália (13) e Itália (18). Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!