Divinópolis: dupla rouba, atira na polícia e vai presa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares do 23º Batalhão prenderam uma dupla de roubo à mão armada, ocorrido no bairro Porto Velho, na quarta-feira (16). A vítima de 25 anos relatou que os dois com armas de fogo em punho lhe abordaram no prédio onde mora e em seguida a levaram para o interior do apartamento, onde após a agressão com uma coronhada roubaram R$ 700,00 em dinheiro, um celular, documentos pessoais e fugiram em um Uno branco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais iniciaram rastreamento e visualizaram o carro ocupado por indivíduos com as mesmas características dos autores.Após ser dada ordem de parada, o condutor fugiu em direção perigosa. Durante a perseguição, o passageiro efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. O motorista perdeu o controle e bateu em um barranco na MG-050 e foram abordados.

PMMG/Divulgação

Durante a fuga, os infratores dispensaram algo pela janela.Os objetos foram localizados e se tratava de dois revólveres calibre 32 e quatro munições. Os jovens de 23 anos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento em virtude do acidente, onde foram medicados e conduzidos a Delegacia da Polícia Civil.

PMMG/Divulgação

Um dos disparos feitos pelos autores atingiu a viatura. Um deles já foi preso por homicídio, tráfico e roubo.O outro tem passagem por roubo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!