Cinco pessoas detidas em Pará de Minas com 2 Kg de maconha, 60 pedras de crack e explosivos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu dois tabletes de maconha com peso aproximado de 2 kg, uma porção da mesma droga, 60 pedras de crack, uma balança de precisão e dois artefatos explosivos, além de um notebook de procedência duvidosa e outros materiais. Na ação realizada Na noite de quarta-feira, 16 de maio, foram presos três indivíduos de 25, 26 e 39 anos e apreendidos dois adolescentes de 14 e 16 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Equipes da Polícia Militar realizavam Batida Policial, quando resolveram verificar a situação da residência de um indivíduo de 26 anos, contra o qual havia denúncias indicando que ele estaria traficando drogas.

Ao chegarem à residência do suspeito, na rua Tenente Coronel Álvaro Morais, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, os militares observaram por cima do muro e avistaram cinco pessoas em atitudes suspeitas. Um deles usava um pó branco semelhante a cocaína. Os suspeitos de 25, 26 e 39 anos tentaram fugir pelos fundos da residência, mas foram contidos e abordados, juntos com uma adolescente de 16 anos e outro de 14 anos.

Com um dos abordados, foi encontrada uma bucha de maconha. No bolso do autor de 25 anos foi encontrada uma balança de precisão, com cheiro e resquícios de drogas. No quintal da residência, onde estavam os infratores, foram encontradas as 60 pedras de crack, além de materiais geralmente usados para embalagem de drogas.

PMMG/Divulgação

Os militares foram até a casa do autor na rua Sônia Maria de Lima, no bairro São José, onde encontraram os dois tabletes de maconha e os dois artefatos explosivos com pavio, chamados de dinamite e geralmente utilizados em explosões a caixas eletrônicos. Foram apreendidos também o notebook e outros objetos.

As buscas na residência foram suspensas, o lote isolado e acionada a equipe do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que desativou o artefato e o recolheu para ser rastreado e destruído.

As motocicletas de dois dos autores, suspeitas de serem usadas no tráfico, também foram apreendidas. Os três indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os dois adolescentes e materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!