Batida de caminhão e carreta fere motorista na BR-354 entre Arcos e Formiga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

SAMU/Divulgação

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu na tarde desta quinta-feira, 17 de maio, um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão na BR-354, entre Arcos e Formiga, no trecho conhecido como Córrego das Almas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe de atendimento da USB de Arcos foi empenhada para a ocorrência e informou que os dois motoristas foram encontrados estáveis e caminhando na pista. Apenas um deles foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga. O motorista do caminhão, de 43 anos, recusou o atendimento.

A vítima atendida pelo SAMU é o condutor da carreta que transportava soja, ele tem 37 anos e se queixava de dor torácica e dores nos braços e pernas. Ele foi imobilizado de acordo com protocolo de atendimento do SAMU e levado para a UPA.

SAMU/Divulgação

Ainda segundo a equipe, chovia no momento do acidente e o motorista da carreta perdeu o controle da direção do veículo, que fechou a pista em seguida e bateu no caminhão que seguia sentido contrário. Com a batida a carreta foi parar na lateral na pista e a carga ficou espelhada no local. Um congestionamento de aproximadamente 10 km foi formado por conta do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE