Lounge 5 | Turma do Pagode e Diego & Arnaldo se juntam pela primeira vez 

Com a missão de promover uniões inesperadas e conexões musicais que transbordam gêneros, a Casa Filtr reúne a Turma do Pagode e a dupla sertaneja Diego & Arnaldo na canção “Lounge 5”, já disponível nos aplicativos de música digital. Apimentada, a música é a primeira colaboração entre o grupo e a dupla e chega acompanhada de vídeo extraído da gravação do projeto.
“A primeira vez que escutamos essa música, sentimos que ela tem esses dois lados, do sertanejo e do pagode, então essa junção com o Diego e o Arnaldo foi perfeita pra canção”, conta Caramelo, um dos vocalistas da Turma do Pagode. “Dividir o palco com Diego e Arnaldo foi muito legal. Essa foi a primeira vez que cantamos juntos. E, pra nossa sorte, o Arnaldo, que é um dos compositores da música, é fã do nosso trabalho e vimos que ele ficou feliz. Quando a gente agrada, fica mais feliz ainda e queríamos agradecer o carinho que a dupla teve com a gente”, completa Leiz, também vocalista do grupo.
A dupla sertaneja também celebra a canção e a parceria: “É uma composição do meu parceiro, que ficou bem diferenciada. A Turma do Pagode somou demais”, elogia Diego. “Junto com o Bruno César e Elan Rúbio, essa música foi composta justamente para a Casa Filtr. Que energia da Turma do Pagode, a música cresceu demais! Quem gosta de pagode e de sertanejo vai achar muito legal”, conta Arnaldo.

A canção fala sobre duas pessoas que se conhecem na balada: “Ela no Lounge 5 e eu no Lounge 6 | Não demorou nadinha e eu já me entrosei | Vi que ela foi buscar cerveja e fui no vácuo |E o banheiro da balada virou quarto”, diz a letra.
Abrindo as portas para mais uma temporada repleta de hits inéditos nas vozes de grandes nomes do sertanejo, forró e pagode, a Casa Filtr 2 estreou em dezembro de 2021 e já apresentou cinco canções que, juntas, acumulam mais de 40 milhões de plays. O primeiro lançamento do projeto foi “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez, que estreou direto no Top 200 do Spotify Brasil. “Erro do Ficante”, colaboração entre Marcos & Belutti e o cantor Zé Vaqueiro, chegou direto no Top 100 da lista de canções mais escutadas da plataforma. “Boca Semi Nua” uniu o sertanejo de Diego & Arnaldo com o forró de Mari Fernandez. A dupla sertaneja deu sequência aos lançamentos da Casa Filtr e se juntou à Ávine Vinny em “Cara na Cara”. No Dia Internacional da Mulher, foi a vez das cantoras Mari Fernandez e Paula Fernandes se juntarem na romântica “Ainda Não Tô Pronta”. O lançamento mais recente do projeto foi “Passa Longe do Copo”, que uniu a Turma do Pagode com o comandante Xand Avião.
Sobre a Casa Filtr
A Casa Filtr é um projeto criado pelo Filtr Brasil – hub de entretenimento da Sony Music – com a missão de unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas. A primeira edição do projeto, concluída em outubro de 2021, trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco estrelado: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde. Consolidando-se no mercado musical, a Casa Filtr 1 fechou 2021 com mais de 115 milhões de execuções de áudio e vídeo e emplacou duas faixas no Top200 do Spotify Brasil.
A segunda edição do projeto chegou com a mesma proposta e promete expandir a qualidade das captações, trazendo 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: Dilsinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Ávine Vinny, Marcos & Belutti, Diego & Arnaldo e Paula Fernandes. A Casa Filtr 2 foi gravada em setembro de 2021, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com direção artística executiva de Alexandre Mello (Clube do Cowboy) e produção musical de Júnior Melo.  Com informações de Perfexx Assessoria
PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!