Suspeito de tráfico é flagrado com drogas e mais de R$ 3 mil no bairro João Paulo II em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na rua José Bahia Capanema, bairro João Paulo II, em Pará de Minas, na madrugada deste sábado, 17 de abril. Na ação apreenderam quatro buchas de maconha, quatro aparelhos celulares de origem duvidosa, R$3.294,00 em dinheiro, materiais para embalar drogas e anotações sobre o tráfico. Foi preso um infrator de 26 anos.

Militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito estaria praticando o tráfico de drogas, entregando os entorpecentes a usuários, na porta de sua residência.

O suspeito foi abordado perto de sua residência, sendo encontradas com ele, duas buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. O próprio suspeito autorizou buscas em sua casa, alegando que não havia nada de ilegal no imóvel. No entanto, durante buscas realizadas no local, foram encontradas mais duas buchas de maconha, os quatro celulares de origem suspeita e os demais objetos.

O dinheiro estava dividido em várias partes, escondidas em objetos dentro da casa, como em um tubo de metalon da prateleira, em uma botina e em um rolo de papel higiênico, reforçando as suspeitas sobre sua origem ilegal. As folhas com anotações sobre o tráfico, traziam uma lista de pessoas que deveriam drogas ao autor, sendo alguns conhecidos nos meios policiais como usuários de drogas e outros suspeitos de serem envolvidos no tráfico, na entrega de entorpecentes.

O suspeito de tráfico de drogas foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!