Preso em Papagaios com cinco armas e 160 munições durante operação conjunta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Ação conjunta de militares do Pelotão da Polícia Militar de Papagaios com apoio de militares da 7ª Companhia da Polícia Militar de Policiamento Ambiental prendeu um indivíduo de 46 anos por porte ilegal de armas. Também apreenderam em sua residência, cinco espingardas, além de 160 munições, material para confecção de cartuchos e objetos de pesca ilegal.

Após receber denúncias de que o referido autor possuía armas de forma ilegal em casa e materiais de pesca, militares solicitaram mandado de busca e apreensão para a Justiça da Comarca de Pitangui, à qual a cidade de Papagaios pertence. Depois elaboraram uma operação conjunta na tarde desta sexta-feira, 17 de abril, na rua da Estribeira, Centro, em Papagaios.

O denunciado foi encontrado em sua residência e durante buscas no imóvel, as armas foram localizadas escondidas em um sofá da sala, sendo duas de calibres .16 e .32 e três de calibre .12. Os demais objetos foram localizados em outros pontos da casa.

Ele admitiu a posse das armas, exceto de uma das espingardas calibre .12, da qual não informou quem seria o proprietário. O indivíduo não possuía registro das armas e nem documentos de pescador que lhe permitissem a posse dos apetrechos de pesca. Ele disse ter o registro de caçador de javalis, o que lhe permitiria ter a posse da uma arma branca também encontrada em sua residência.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!