Igaratinga: após troca de tiros, PM prende jovem suspeito de roubos e furtos na região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Igaratinga prenderam no início da madrugada de sexta-feira (17) na Rua Joaquim Ricardo dos Santos, no distrito de Antunes, um infrator de 19 anos, após ele e um passageiro de um veículo trocarem tiros com os policiais, sendo apreendidas com ele, uma barra pequena de maconha, uma munição calibre .38 e uma cápsula do mesmo calibre deflagrada. O passageiro do veículo fugiu e não foi encontrado.

Os militares se depararam com indivíduos em atitudes suspeitas transitando pelo distrito em um Vectra verde, licenciado em Divinópolis, e lhes deram ordem de parada, mas eles fugiram e quando entraram em uma rua sem saída, saíram do automóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que tiveram que fazer disparos com suas armas de fogo, em defesa de suas vidas.

PMMG/Divulgação

Ninguém foi atingido, sendo que o passageiro fugiu do local e não foi mais encontrado. O motorista foi abordado, contido e preso. Durante buscas no veículo foram encontradas a barra de maconha e as munições. O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio.

O infrator de 19 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele é residente em Divinópolis e tem passagens policiais por roubo e tráfico de drogas, sendo juntamente com seu comparsa, suspeito de roubos e furtos ocorridos na região de Igaratinga.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!