Cinco pessoas detidas por uso e tráfico de drogas no bairro São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma mulher de 39 anos, dois jovens de 18 e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos na noite de quinta-feira (16) na Rua José Marcelino Coelho Oliveira, bairro São Paulo em Pará de Minas.

Com eles foram apreendidas cinco buchas de maconha, quatro celulares sendo um deles furtado, R$ 50,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que os moradores da residência estariam realizando tráfico de drogas e que estava tendo movimentação de usuários de drogas na porta do imóvel. No local os militares se depararam com uma adolescente de 17 anos e um adolescente de 15 e dois jovens de 18 anos, sendo que estes últimos fugiram pelos fundos do lote da residência e jogaram objetos pelo muro de um vizinho.

Os objetos foram recolhidos sendo constatado se tratar de três buchas de maconha prontas para o comércio. Na residência foram encontrados os materiais geralmente utilizados para embalagem de drogas. Com o adolescente de 15 anos, abordado na frente do imóvel, foi encontrada uma bucha de maconha e com a adolescente, a quantia de R$50,00. Foi abordada ainda a proprietária da residência, de 39 anos, sendo presa por associação para o tráfico.

Durante consulta do número de série de um dos celulares encontrados com os infratores, foi constatado que o aparelho havia sido furtado em dezembro de 2019, no bairro Jardim Serra Dourada em Pará de Minas. Os infratores presos e apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!