Edições limitadas dos LPs “2006” e “Identidade” de Sandy e Junior estão em pré-venda

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Já estão disponíveis na Umusic Store as edições especiais e limitadas dos LPs “2006” e “Identidade”, da dupla Sandy e Júnior.

O 15º álbum de Sandy e Junior, “2006”, chega em versão de vinil laranja e apresenta na capa símbolos universais que representam um homem e uma mulher, indicando o amadurecimento da dupla. Lançado originalmente em 2006, o álbum “Sandy & Junior” traz sete canções assinadas por Sandy, enquanto Junior é o baterista nas 12 faixas. Ele ainda assina a impecável produção, ao lado de Otávio Moraes e do premiado produtor argentino Sebastian Krys.

Nesta edição especial, o disco “Identidade” ganha uma nova capa e chega em versão exclusiva em vinil duplo verde translúcido. Lançando originalmente em 2003, Sandy e Junior começaram a ter uma participação mais ativa na produção de seus discos. Juntos ou separados, os irmãos assinam seis das 14 músicas. O 14º álbum da dupla conta com as participações especiais do grupo Roupa Nova e de Davi Moraes, apostando em uma sonoridade pop mais madura e sofisticada.

Ao longo da trajetória da dupla, considerada a maior da história da música pop brasileira, foram 12 discos de estúdio, quatro álbuns ao vivo com DVD, diversos Certificados de Platina, Ouro e Diamante, além de importantes prêmios do cenário musical. Os irmãos de Campinas são recordistas em vendas de discos no Brasil. São mais de 20 milhões de cópias vendidas, entre CDs e DVDs. Dona de inesquecíveis hits como “As Quatro Estações”, “A Lenda” e “Maria Chiquinha”, a dupla foi (e ainda é) sucesso absoluto entre as crianças, adolescentes e adultos.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!